Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Lady Gaga plagia SNSD? Ter 22 Mar 2011, 15:56
Lady Gaga plagia SNSD?
Lady Gaga recentemente lançou uma nova música chamada ' Born This Way' que parece muito semelhante à música composta por E-Tribe para o álbum Oh! das SNSD 'Be Happy'.
No dia 11 de Março, E-Tribe afirmou: " Neste manhã quando as pessoas à nossa volta nos avisaram das notícias que mencionavam que a nova música de Lady Gaga 'Born This Way' plagiou a música de SNSD 'Be Happy', nós imediatamente fomos ouvir a música. A atmosfera e o sentimento da música é muito semelhante.
E-Tribe acrescentou, “À medida que a música avança, honestamente, é igualmente similar. Por isso, nós estamos a tentar obter mais informação pela companhia representativa de Lady Gaga. Só estamos curiosos para saber qual era a reacção destes se as músicas dos artistas Coreanos fossem reveladas depois das de Lady Gaga.”.
Depois desta citação, a notícia espalhou-se e no dia 21 de Março, Ahn Myungwon dos E-Tribe comentou sobre a situação de plagio durante uma entrevista ao telefone.
Ahn Myungwon disse, “ A alegação de plagio tem sido espalhado por muitas pessoas e está por todo o lado. Porém, nós não temos nenhum plano. Honestamente, a música é similar. Eu tenho conversado isto com pessoas experientes. Existem diferentes opiniões nisto e certos pontos na música que dificulta o suporte das alegações. Assim nós decidimos responder a este problema calmamente”.
Porém, com esta grande alegação, é necessário agir com calma e confirmar mesmo as suas alegações. Ahn ainda acrescentou," A minha opinião não mudou. Eu ainda penso que a nova música de Gaga é similar à minha. Eu irei avançar com calma e aos poucos me irei aproximar deste problema”.