MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Jessica canta os parabéns a Park Minyoung! Qui 03 Mar 2011, 16:03 | |
| Jessica canta os parabéns a Park Minyoung!O dia 4 de Março é um dia muito importante para Jessica pois a sua querida unnie, Park Minyoung, celebra o seu aniversário! Ainda hoje, Girls’ Generation viajou para Japão por causa de algumas actividades, mas Jessica conseguiu ainda desejar um feliz aniversário. Jessica fingiu que Park Minyoung já tivesse 20 anos e cantou “Feliz aniversário” através do telefone. Park Minyoung postou sobre isso no twitter mas apagou mais tarde, no entanto alguns sones conseguiram capturar a mensagem! Graças a outras fãs, nós conseguimos arranjas tradução em Inglês e traduziremos para português: “Ainda não era o meu aniversário mas a fofinha Jeshikie* telefonou-me e fingiu que eu já tinha 20 cantando-me "Feliz aniversário" ♥ Desfruta da tua viajem ao Japão *kiss*” Jeshikie* - maneira fofinha de tratar a sua dongsaeng. Jessica e Park Minyoung sempre tiveram uma boa relação de unnie-dongsaeng. E foi muito querido da parte de Jessica cantar os parabéns à unnie não vos parece? Créditos: Daily K Pop News. Compartilhado por: spiceshoe@soshified.com + kavenyou.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Jessica canta os parabéns a Park Minyoung! Qui 03 Mar 2011, 17:00 | |
| Ela é tão querida! Mesmo ocupada não deixou de lhe desejar um feliz aniversário! | |
|