SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSNSD vão aparecer num drama Japonês! Wordpr10Últimas imagensProcurarSNSD vão aparecer num drama Japonês! YoutubeiconoptimizedpinSNSD vão aparecer num drama Japonês! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 SNSD vão aparecer num drama Japonês!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

SNSD vão aparecer num drama Japonês! Empty
MensagemAssunto: SNSD vão aparecer num drama Japonês!   SNSD vão aparecer num drama Japonês! EmptyQui 16 Dez 2010, 17:11


SNSD vão aparecer num drama Japonês!



SNSD vão aparecer num drama Japonês! 20101216snsd1

De acordo com um relatório do Sankei Sports em 16 de Dezembro, SNSD vão aparecer no drama especial da TV Fuji ", "Sazae-San 3" que vai ser transmitido em 2 de Janeiro às 18:30.

“SAZAE-San” foi originalmente um livro, muito apreciado, em quadrinhos pelos japoneses, que mais tarde foi adaptado para uma série de desenhos animados, que foi para o ar há mais de 40 anos, através da TV Fuji. A história é sobre uma família de classe média que vive em Sakura-shinmachi, Tóquio.

As SNSD iram aparecer no sonho do pai da protagonista feminina,‘Namihira’, como bonitas caddies.
Quando 'Namihira' faz um buraco no sonho, todos os membros felicitam-no com sorrisos brilhantes.

O produtor Asano Sumi revelou: "Estávamos á procura de um convidado especial que se encaixa-se no mês de Janeiro e e aleatoriamente deparei-me com o vídeo de promoção das SNSD. Eu senti que elas eram perfeitas para um drama familiar."

SNSD disseram: "Nós estamos contentes por podermos aparecer num drama popular que é muito querido no Japão."

Todos os nove membros estavam presentes no momento da filmagem em Outubro.


Creditos: AllKpop.com
Traduçâo Potuguesa: *Im Yoon-Ah*


Última edição por *Im Yoon-Ah* em Dom 02 Jan 2011, 21:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

SNSD vão aparecer num drama Japonês! Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês!   SNSD vão aparecer num drama Japonês! EmptyQui 16 Dez 2010, 19:52

Oh que bom!!!! Estou aflita para assitir SNSD vão aparecer num drama Japonês! 182443
epois saco e posto aqui para Download XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

SNSD vão aparecer num drama Japonês! Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês!   SNSD vão aparecer num drama Japonês! EmptyQui 16 Dez 2010, 21:13

MiyaHaru escreveu:
Oh que bom!!!! Estou aflita para assitir SNSD vão aparecer num drama Japonês! 182443
epois saco e posto aqui para Download XD

Tb eu!!!
Quero mesmo vê-las nesse drama!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bommie

Bommie


Mensagens : 22
Idade : 27
Localização : Rio de Mouro/Portugal
Emprego/lazer : Student/Dancer
Humor : Hoot hoot! o:

SNSD vão aparecer num drama Japonês! Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês!   SNSD vão aparecer num drama Japonês! EmptyQui 23 Dez 2010, 19:43

Aw mesmo!
Principalmente porque é japonês *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000571759843
Conteúdo patrocinado





SNSD vão aparecer num drama Japonês! Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês!   SNSD vão aparecer num drama Japonês! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SNSD vão aparecer num drama Japonês!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foi revelada a participação especial das SNSD no drama japonês: “SAZAE-San 3”
» Rumor do drama Japonês desmentido
» SNSD vão aparecer nas revistas Vogue e W!
» As SNSD irão aparecer num outdoor em LA pelo seu 4º aniversário!
» SNSD serão modelos do novo produto Japonês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: