SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akiko

MensagemAssunto: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres   Sab 18 Fev 2012, 18:46

Tiffany, Yoona e Seohyun foram convidadas para assistirem a um evento de moda em Londres, Inglaterra. O evento terá lugar dia 20 de Fevereiro em Kensington Gardens. No evento estarão presentes imensas celebridades do mundo inteiro!

Os três membros foram convidados por Christopher Bailey, com o objetivo de representarem a Coreia. As meninas irão circular também em eventos prévios do show - irão desfilar na carpete vermelha e irão tirar fotografias em frente de uma parede de sessão fotográfica!

O show terá inicio às 16:00h, de acordo com o horário britânico. Na Coreia o evento terá inicio à 1 da manhã, dia 21. Vale relembrar que em Setembro do ano passado Go So Young e o seu marido Jang Dong Gun foram convidados para participarem no show de Burberry Prosum collection.

Fonte: allkpop.com

Na minha opinião, podiam ter selecionado melhor os membros a convidar... não quero estar a insultar nenhuma delas, mas acho que em vez da YoonA ou da Seo devia ir a Jessica, afinal o inglês dela é fluente e destaca-se bastante no grupo.
Ver perfil do usuário
dsasuke

MensagemAssunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres   Dom 19 Fev 2012, 02:20

Vi a bandeira portuguesa no concerto em paris.
Foi alguém daqui?

fica aqui o link do video e mesmo no fim
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4J1-Z1-Zdpk
Ver perfil do usuário
MinhoR1ta

MensagemAssunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres   Sab 25 Fev 2012, 00:57

O portugueses que lá estavam, na maioria eram SHAWOLs.. Eu fui uma delas, mas não a da bandeira... :P Se fores ver as actuações dos SHINee aparece lá mais vezes a nossa bandeira.. ;)
Ver perfil do usuário
dalinha

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Booom xD

MensagemAssunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres   Sab 10 Mar 2012, 12:54

omg, elas estavam mesmooo lindas no show o: magnificas <3
entao a tiffany é que estava, quando ela apareceu fiquei de queixo caido! ela loira ficaa mt melhor Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres   

Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: