SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalComunicado da administração. Wordpr10Últimas imagensProcurarComunicado da administração. YoutubeiconoptimizedpinComunicado da administração. 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Comunicado da administração.

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Comunicado da administração. Empty
MensagemAssunto: Comunicado da administração.   Comunicado da administração. EmptySex 23 Dez 2011, 16:34

Hey sones, eu pessoalmente quero pedir imensas desculpas por a paragem do nosso fórum. Lamento imenso não ter tempo para vir aqui mais vezes, até porque estou sem net em casa e estou em exames logo o tempo é escasso e eu como faço parte da organização I love Kpop não ajuda porque me ocupa muito o meu tempo.
Eu entrei organizei o movimento 'I Love Kpop' para trazer não só as meninas cá como todas as superstars de Kpop. Posso dizer que vou no bom caminho porque o nosso evento conseguiu para cima de 150 pessoas. Peço que compreendam a minha ausência porque foi por uma boa razão.

Eu venho aqui pedir ajuda de todos para reactivarmos o nosso fórum. Quem quiser postar noticias terá de entrar na administração e será muito bem vindo! Nós precisamos de dar uma vida neste forum novamente.

Mandem-me PM se quiserem ajudar Very Happy

Obrigado e vamos unir novamente Sones portugueses!
MiyaHaru.
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
 
Comunicado da administração.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta-te à administração!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: Administração :: Regras/Avisos-
Ir para: