SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSooyoung quer ganhar peso Wordpr10Últimas imagensProcurarSooyoung quer ganhar peso YoutubeiconoptimizedpinSooyoung quer ganhar peso 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Sooyoung quer ganhar peso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chekoflekos

chekoflekos


Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Militar/Estudante Universitário

Sooyoung quer ganhar peso Empty
MensagemAssunto: Sooyoung quer ganhar peso   Sooyoung quer ganhar peso EmptySeg 21 Nov 2011, 23:29

Sooyoung quer ganhar peso


Sooyoung quer ganhar peso 20111120_sooyoung_fat


No dia 20 de Novembro, o programa "Good Sunday-Victory" foi ao ar com uma conversa e demonstração de como manter a forma. Neste dia Sooyoung, Yuri e Seohyun foram ao programa como convidadas especiais e partilharam alguns de seus segredos.

Durante o show, a apresentadora Kim Ji Sun surpreendeu a platéia quando disse, “À pouco tempo, Sooyoung perguntou a Sean Lee (nutricionista), ‘O que é preciso fazer para se ganhar peso?’. Eu quero bater nela agora.”

Sooyoung respondeu, “Isso é relativo. Eu quero muito ter um corpo saudável como o da Yuri.” Yuri, que estava sentada ao lado dela, disse, “Sooyoung tem um apetite enorme, a ponto de ela precisar mesmo de parar de comer. Ela realmente tem um corpo abençoado.”

noutras notícias, Sooyoung foi escolhida como a SNSD com as pernas mais bonitas.

Fonte: AllKpop
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

Sooyoung quer ganhar peso Empty
MensagemAssunto: Re: Sooyoung quer ganhar peso   Sooyoung quer ganhar peso EmptyTer 22 Nov 2011, 19:31

eu compreendo a sooyoung. também estou sempre a comer, principalmente doces, e nunca engordo,estou sempre na mesma. isso pode ser uma coisa boa, mas também má, devido ao que as pessoas possam pensar
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Sooyoung quer ganhar peso Empty
MensagemAssunto: Re: Sooyoung quer ganhar peso   Sooyoung quer ganhar peso EmptyQua 23 Nov 2011, 14:57

Desde que ela esteja saudável eu estou descansada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sooyoung quer ganhar peso Empty
MensagemAssunto: Re: Sooyoung quer ganhar peso   Sooyoung quer ganhar peso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sooyoung quer ganhar peso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiffany perdeu demasiado peso?
» O famoso produtor 'Lim Kwontaek' quer conhecer SNSD
» Sooyoung em "Speed"
» Mensagem para Sooyoung!!!
» Sooyoung é dispensada do Hospital ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: