SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalHoje Music Bank... Wordpr10Últimas imagensProcurarHoje Music Bank... YoutubeiconoptimizedpinHoje Music Bank... 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Hoje Music Bank...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Hoje Music Bank... Empty
MensagemAssunto: Hoje Music Bank...   Hoje Music Bank... EmptySex 18 Nov 2011, 16:14

e continua o fim das promoções do álbum "The Boys" desta foi o fim das SNSD no Music Bank(por agora), e adivinhem quem ganhou??? Very Happy
exactamente!! XD
4 semanas seguidas a ganhar!! é obra Very Happy
aqui fica a performance de "The Boys" e a entrega do troféu :
já agora um pequeno aparte... eu quero saber quem é a fangirl k grita sempre quando é a vez da Sooyoung :P
1:34 é k parece sempre a mesma gaja ela tá em todas as performances XD



Ir para o topo Ir para baixo
97maknae

97maknae


Mensagens : 47
Idade : 26
Localização : Seixal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre. :3

Hoje Music Bank... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Music Bank...   Hoje Music Bank... EmptySáb 19 Nov 2011, 11:19

OMO~ SNSD disputando o troféu com Wonder Girls. Espero que os K-SONES não façam disso motivo para brigas entre fandoms, é. T^T Os dois grupos são maravilhosos. <3
E por falar em Wonder Girls... Hoje de madrugada passou uma reportagem na televisão sobre elas, não sei se alguém viu. *-*
E essa fangirl tá na maioria das performances, concertos e programas de variedade em que as meninas participam, onde a Sooyoung estiver, ela também estará. xD Acho que foi a Taengoo que comentou sobre essa fã num programa uma vez... E se bem me lembro, Sooyoung até agradeceu todo o amor que ela recebia dela. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.9amaknae.tumblr.com
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

Hoje Music Bank... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Music Bank...   Hoje Music Bank... EmptySáb 19 Nov 2011, 14:39

é verdade, elas já conheceram a fã e tudo..realmente, eu gritaria da mesma maneira. amo a Sooyoung xD
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Hoje Music Bank... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Music Bank...   Hoje Music Bank... EmptySáb 19 Nov 2011, 21:05

LOL Essa fã é muito famosa^^
Fantástica performance como sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoje Music Bank... Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje Music Bank...   Hoje Music Bank... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje Music Bank...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje foi Music Bank...
» SNSD Music Bank!
» Music Bank... outra vez???
» SNSD Music Bank AGAIN!
» Festival K-pop - Music Bank em Tóquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: