SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Wordpr10Últimas imagensProcurarSM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon YoutubeiconoptimizedpinSM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon EmptyTer 27 Set 2011, 16:09

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Coming11

Depois da revelação da foto da nossa líder com trajes de uma senhora na época moderna do século XVIII, eis que é revelado mais duas fotos teasers! As fotos de Sunny e Hyoyeon.

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon B0034138

Na foto de Taeyeon o que nos chama a atenção é a maça vermelha que ela segura, o que ilucida os fãs a pensarem na história da Branca de Neve, o que concluiu o pensamento que a música se baseará num conceito de fadas ou princesas. Á poucas horas foram reveladas novas fotos. Sunny aparece com uma capa vermelha de capucho, o que nos lembra o pequeno capuchinho vermelho. Hyoyeon por sua vez lembra-nos uma boneca.

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon B0034137

Com as diferenças dos teasers, o conceito ainda não está claro. Teremos de esperar pelos as outras fotos que serão reveladas em breve.

Enquanto isso SM confirmou a participação de Sooyoung no regresso de SNSD que será no dia 5 de Outubro! O álbum será revelado dia 4 de Outubro intitulado de "The Boys". O álbum contará com uma música composta por Teddy Riley, antigo compositor do lendário Michael Jackson nos anos 90.

Como é Sones? Ansiosos?! SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon 493616

***O artigo original foi modificado

Créditos: SNSDKorean
Escrito por: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: Re: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon EmptyTer 27 Set 2011, 16:13

OMG OMG OMG que linda Sunny *_*

Parece-me a capucinho vermelho sexy ver. lol XD

Não dá para ver bem o cabelo dela... um rumor era que uma delas que nunca tinha cortado o cabelo ia aparecer com ele curto... será a Sunny? :3

A Hyoyeon parece um quadro que a minha avó tem em casa X3

Lindas ! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: Re: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon EmptyTer 27 Set 2011, 17:43

se a taeyon era a branca de neve, então a sunny é o capuchinho vermelho. cá para mim isto vai ter contos de fadas envolvidos. só não sei o que é a hyoyeon. talvez a pulgarzinha?
mas estão as duas fantásticas

bem, Akiko, a verdade é que a seohyun e yuri também têm sempre o cabelo comprido. poderão ser elas
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: Re: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon EmptyTer 27 Set 2011, 20:03

Estou mesmo curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: Re: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon EmptyQua 28 Set 2011, 16:10

pretty_angel92 escreveu:
se a taeyon era a branca de neve, então a sunny é o capuchinho vermelho. cá para mim isto vai ter contos de fadas envolvidos. só não sei o que é a hyoyeon. talvez a pulgarzinha?
mas estão as duas fantásticas

bem, Akiko, a verdade é que a seohyun e yuri também têm sempre o cabelo comprido. poderão ser elas

Ya SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon 177751
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa

LaLa


Mensagens : 42
Idade : 30
Emprego/lazer : Estudante

SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: Re: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon EmptyQui 29 Set 2011, 17:48

A Sunny ficou mesmo bonita , os meus queixos bateram no chão e quase que se podiam ver as minhas meias .
A Hyoyeon parece um anjo , por causa do fundo

Se os contos de fadas fossem com elas , eu tinha a colecção deles todos
Estou em pulgas para ver o resultado final
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty
MensagemAssunto: Re: SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon   SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SM revela as fotos de Sunny e Hyoyeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Innisfree revela algumas fotos de Yoona em HQ
» SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung
» SM revela as últimas fotos: Yuri, Yoona e Seohyun
» A querida HYOYEON!
» Novo SelCa da... Hyoyeon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: