SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSunny pregou uma partida a Lee Dongwook Wordpr10Últimas imagensProcurarSunny pregou uma partida a Lee Dongwook YoutubeiconoptimizedpinSunny pregou uma partida a Lee Dongwook 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQua 14 Set 2011, 17:01

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook 20110911

O actor Lee DongWook revealou a sua admiração por Taeyeon no programa da SBS ‘Strong Heart’ emitido no dia 13 de Setembro.

No programa, Lee DongWook ligou para o estúdio e pensou estar a falar com Taeyeon, mas na verdade era Sunny que fazia de Taeyeon, Lee DongWook começou por dizer "Olá, Taeyeon”.

Sunny a isto respondeu, “Eu sou uma fã do DongWook oppa. Eu realmente gosto de ver os seus dramas. Gosta de músicas das SNSD? Quais são as músicas que gosta?"

Em resposta à pergunta de Sunny, Lee DongWook disse, “Eu gosto de todas as músicas. Especialmente, os teus (Taeyeon) solos. Sunny retribuiu, " Nesse caso, da próxima vez deveríamos jantar fora." Para a alegria do estúdio, Lee DongWook aceitou o convite com um formal "sim".

No final, Sunny revelou-se, "Na verdade, eu sou a Sunny, isto foi uma "hidden camera"(partida). Lee DongWook riu e disse, “A tua voz é tão parecida com a de Taeyeon". A esta afirmação Boom causou a gargalhada no estúdio dizendo. " As vozes delas são totalmente diferentes".

Não tem legendas mas aqui está a cena:



Créditos: mydaily.co.kr
Comp. por: Fanwonder
Tradução POrtuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQua 14 Set 2011, 17:27

Sunny marota XD

É uma fofi ^^

As vozes delas são diferentes mas é possivel que ao telemovel pareçam iguais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQua 14 Set 2011, 17:42

ahah demais amei xD
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQua 14 Set 2011, 19:50

Lol ela é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQua 14 Set 2011, 20:56

asério será que serão assim tão parecidas??
é k ao vivo nao parecem nada :P
é uma questao de receber uma chamadinha delas XD
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa

LaLa


Mensagens : 42
Idade : 30
Emprego/lazer : Estudante

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQui 15 Set 2011, 11:11

Ai que croma xD
Também quero uma partida destas
A Hyoyeon está mesmo cada vez mais fofa
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook EmptyQui 15 Set 2011, 13:37

eu acabei de ver o "Scent of a Woman" anteontem e adorei, ele tem jeito e tal, mas ele k se afaste da taengoo :P
ele tem 29 é demasiado velho pa ela :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty
MensagemAssunto: Re: Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook   Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sunny pregou uma partida a Lee Dongwook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VÍDEO DA SUNNY !!
» Sunny com o pai dela!
» O dia brilhante com a Sunny!!!
» Sunny: Eu não cortei o meu cabelo
» Jessica fez um retrato de Sunny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: