SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalTiffany na conferência do musical 'FAME' Wordpr10Últimas imagensProcurarTiffany na conferência do musical 'FAME' YoutubeiconoptimizedpinTiffany na conferência do musical 'FAME' 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Tiffany na conferência do musical 'FAME'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Tiffany na conferência do musical 'FAME' Empty
MensagemAssunto: Tiffany na conferência do musical 'FAME'   Tiffany na conferência do musical 'FAME' EmptyTer 30 Ago 2011, 12:12

Tiffany na conferência do musical 'FAME'

Tiffany na conferência do musical 'FAME' 38545610

No dia 30 de Agosto, pelas duas da tarde(horário Coreia), Tiffany esteve presente na conferencia do musical 'FAME' que teve lugar no Hotel Lotte onde o resto dos actores do musical também estiveram presentes.

Quando lhe foi perguntado sobre a sua participação no musical, Tiffany disse, "Tal como os outros membros, eu pratiquei tanto o meu canto como as minhas qualidades como actriz. Com a paixão que eu tinha durante o meu tempo de treino, eu tentarei melhorar as partes que tenho dificuldade."

Ela continuou, “Eu vim para a Coreia com o sonho de me tornar cantora nos Estados Unidos e fui capaz de me estrear depois dos meus tempos de treino. No musical, eu irei representar a Carmen Diaz com a mesma paixão que tive naqueles tempos”.

Tiffany na conferência do musical 'FAME' 198cfe10

Tiffany acrescentou que irá praticar mais e até pedir conselhos aos outros SNSD membros que são experientes em musicais.

Em ‘Fame’, ela irá representar Carmen Diaz, uma rapariga que sonha em se tornar famosa. Apesar de encontrar alguns obstáculos devido à sua excessiva auto-confiança, ela irá ultrapassa-los e transformar-se numa top estrela.

Créditos: cj.net
Imagem: Wstarnews
Com. por e tradução inglesa: Taengfan@fanwonder.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Tiffany na conferência do musical 'FAME' Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany na conferência do musical 'FAME'   Tiffany na conferência do musical 'FAME' EmptyTer 30 Ago 2011, 21:17

Fany Hwaiting!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tiffany na conferência do musical 'FAME' Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany na conferência do musical 'FAME'   Tiffany na conferência do musical 'FAME' EmptyQua 31 Ago 2011, 18:02

Gosto mesmo do vestidinho dela :3

É às bolinhas rsrsrs cute ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiffany na conferência do musical 'FAME' Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany na conferência do musical 'FAME'   Tiffany na conferência do musical 'FAME' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiffany na conferência do musical 'FAME'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiffany fará parte do musical 'FAME'!
» Tiffany 'Fame'
» Gêmea de Tiffany?
» Tiffany está de volta!
» SelCa de Tiffany com Isak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: