SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalJessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Wordpr10Últimas imagensProcurarJessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca YoutubeiconoptimizedpinJessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 12:28

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca


Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca 20110425krystaljessica6

Irmãs mais famosas do K-Pop, Jessica e Krystal, tem atraído uma grande quantidade de atenção desde que as fotos das duas foram parilhadas num site de comunidade online. As fotos foram tiradas com KakaoTalk, um popular serviço de mensagens móveis da Coreia.


Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca 20110810jessicakrystal

Nas fotos, as duas irmãs mostrar sua beleza, enquanto dão as mãos carinhosamente posando para a câmera com o rosto bem próximo ao outro.

Fãs responderam às fotos com comentários como, "Eu quero KakaoTalk com elas também", "Eu estou tão invejoso das duas", "Irmãs Jung jjang!", e "As duas são tão fofas".




Créditos: AllKpop.com
Tradução Portuguesa: SoneJjang@SNSDPortugal


Ir para o topo Ir para baixo
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 12:33

Tão fofas!!!!Vê-se que são unidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
Convidado
Convidado




Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 16:37

Awww!!!

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca 4390

São tão lindas e queridas! Ontem estive um dia inteiro sem internet e sem ver a minha Sicachu! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 16:40

Akiko escreveu:
Awww!!!

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca 4390

São tão lindas e queridas! Ontem estive um dia inteiro sem internet e sem ver a minha Sicachu! >.<

Como é que conseguiste sobreviver? XD XD XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 17:01

Não foi fácil!

Só tinha 3 fotos da Jessica no telemóvel, acho que deu para sobreviver...

Mas mesmo assim, custou Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca 220156
Ir para o topo Ir para baixo
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 17:15

MY GOD!!! Eu não ia conseguir sobreviver sem a Sica!!! Não sei como conseguiste!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
Convidado
Convidado




Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 18:59

haha xD

Foi só 1 dia... e sempre tinha as músicas XD
Ir para o topo Ir para baixo
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca EmptyQua 10 Ago 2011, 19:08

Ahhh oki! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty
MensagemAssunto: Re: Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca   Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jessica e Krystal mostram o seu amor de irmãs através de um set de Selca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jessica foi dar apoio à sua irmã Krystal
» SelCa da Jessica!
» Nova SelCa da nossa Jessica!
» Novo SelCa da Yoona e Jessica juntas!
» Amavel selca da Jessica com CSJH's Sunday ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: