SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalO DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Wordpr10Últimas imagensProcurarO DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto YoutubeiconoptimizedpinO DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto EmptyTer 02 Ago 2011, 13:14

O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto

O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto 597wr10

Ainda hoje foi anunciado pela "SBS Contents Hubs", o DVD do concerto ao vivo de SNSD intitulado de “1st Asia Tour Into the New World” estará à venda apartir de 17 de Agosto.
Produzido pela SM Entertainment e pela SBS Contents Hubs, o DVD contém o concerto de Dezembro de 2009 em Seul no Olympic Park.

O DVD terá 2 CDs. O 1º CD será de 89 minutos, e o segundo será de 129 minutos. O fã pode assistir às fantásticas actuação das meninas das músicas de sucesso como ‘Girls’ Generation’, ‘Gee’, ‘Oh!’, ‘Baby Baby’ e a versão remix da música ‘Genie’.

O fã Poderá ainda assistir às actuações especiais(bónus) nunca antes vistas como o dueto de Tiffany e Jessica "Talk to me" ou a actuação de Jessica com Kim Heechul "Babie Girl".

Acrescentando a isto, o DVD fornece ainda as actuações a solo de cada membro como Taeyeon ‘Hush Hush’, Yuri ’1, 2 Step’ e Yoona ‘Introduce Me Someone Nice’, ensaios do concerto, entrevistas individuais com os membros, e ainda um conjunto de imagens que vêem junto com o DVD.

O DVD terá três diferentes subtítulos: Coreano, Chinês, Japonês. O fantástico concerto é trazido aos fãs numa imagem de 1.85:1 (widescreen) e com um som PCM.

O DVD será constituído da seguinte forma:

CD 1:
01.NINE ANGELS
02.소원을 말해봐 (GENIE)_ROCK TRONIC REMIX VER.
03.SHOW! SHOW! SHOW!
04.소녀시대 (Girls' Generation)
05.BEGINNING
06.멤버소개 (Member's Introduction)
07.IT'S FANTASTIC
08.ETUDE
09.OOH LA-LA!
10.KISSING YOU
11.1년 後 [ONE YEAR LATER]_제시카, 온유 (Jessica, Onew)
12.좋은 사람 있으면 소개시켜줘 [윤아] feat.이특, 신동 (Yoona Ft. Leeteuk and Shindong)
13.SUNNY [써니] (Sunny)
14.UMBRELLA [티파니] (Tiffany)
15.HUSH HUSH; HUSH HUSH [태연] (Taeyeon)
16.CHOCOLATE LOVE
17.HONEY (소원)
18.DEAR. MOM
19.영원히 너와 꿈꾸고 싶다 (FOREVER)
20.사랑은 선율을 타고 (DAY BY DAY)
21.동화 (MY CHILD)

CD 2:
- Realização do Concerto
- Bastidores (Concertos,entrevistas...)
22. BARBIE GIRL [제시카] FEAT.KEY (SHINee) (Jessica Ft. Key)
23. SANTA BABY [수영] (Sooyoung)
24. 라벨: 모음곡 「거울」제 4 곡 「어릿광대의 아침노래」[서현] (Seohyun)
25. SIXTEEN GOING ON SEVENTEEN [서현] (Seohyun)
26. SINGIN' IN THE RAIN
27. OVER THE RAINBOW
28. HYOYEON DANCE
29. 1, 2 STEP [유리] FEAT.AMBER (f(x)) (Yuri Ft. Amber)
30. BEAUTIFUL GIRLS FEAT.유영진 (Yoo Youngjin)
31. 다시 만난 세계 (Into the new world)
32. 웃자 (BE HAPPY)
33. 힘 내! (WAY TO GO)
34. Gee
35. TOUCH THE SKY
36. 냉면 (차가운 니 얼굴) FEAT.소녀시대 (Naengmyun Ft. Girls' Generation)
37. 하하하송 (HaHaHaSong)
38. 멘트 (Talk)
39. COMPLETE
40. BABY BABY
41. Oh!
42. CLOSING MENT

Bonus:
43. 카라멜 커피 (TALK TO ME)_제시카, 티파니 (Jessica, Tiffany)
44. BARBIE GIRL [제시카] feat.희철 (SUPERJUNIOR) (Jessica Ft. Heechul)

Os fãs já podem fazer as pre-orders desde o dia 22 de Julho, o preço será de 29,000 won(cerca de 30 e poucos euros?*). Pede o teu aqui

Creditos: TV Daily + leesmusic.co.kr
Comp. por: Taengfan@fanwonder + gayqueenful@soshified
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSD

*Certifiquem se não estou errada, eu usei um conversor e ele deu-me um preço de 37 euros e qualquer coisa mas confirmem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto EmptyTer 02 Ago 2011, 14:15

A mim deu-me um valor diferente XD

Banco de Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto EmptyTer 02 Ago 2011, 20:28

Wow O.O
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto EmptyQua 03 Ago 2011, 12:38

Mas façam a apartir do preço da YesAsia. Porque eu fiz assim e vi que estava errado! Não me parece que o cd custasse só um centimo XD

O preço na YesAsia está a 49,00 dolares para euros fica quase 36 euros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto EmptyQua 03 Ago 2011, 13:33

É um preço razoável, também para o que é : )
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto EmptyQua 03 Ago 2011, 14:27

MiyaHaru escreveu:
Mas façam a apartir do preço da YesAsia. Porque eu fiz assim e vi que estava errado! Não me parece que o cd custasse só um centimo XD

O preço na YesAsia está a 49,00 dolares para euros fica quase 36 euros Very Happy

Lol eu bem achei esquesito XD Só um centimo XD

Akiko escreveu:
É um preço razoável, também para o que é : )

Concordo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto   O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O DVD da 1º digressão Asiática de SNSD será posto à venda no dia 17 de Agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ‘Hey! Hey! Hey! Music Champ’ revela actuações ao vivo da digressão Japonesa de SNSD
» E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket?
» ARTIGOS À VENDA NO SITE OFICIAL DAS SNSD JAPONÊS
» A paixoneta de Hyoyeon será: Eunhyuk ou Junho?
» Será que a dieta da Yuri obteve um resultado bom ou mau?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: