SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalYuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Wordpr10Últimas imagensProcurarYuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido YoutubeiconoptimizedpinYuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Empty
MensagemAssunto: Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido   Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido EmptyQua 27 Jul 2011, 12:31

Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido

Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Ch_13110

Yuri foi escolhida pelos internautas como a artista que possui uma mais cintura delgada e que ficaria melhor em bikini.

Desde o 19 de Julho até ao dia 26 de Julho, um site "DC Inside" postou uma votação intitulada de " Qual o artista, que tem a cintura delgada, ficaria melhor em bikini?".

Yuri, embora com uma cintura delgada é conhecida pelo seu corpo bem estruturado. Na votação, ela ficou em primeiro lugar com 2,028 votos, cujo é 20.6% no total de 9,822 votos recebidos. Com os contrastes das formas corporais fazem do corpo de Yuri, um corpo que as fãs femininas mais desejam.

Recentemente, Yuri foi considerada como o ídolo com a "Cintura mais esbelta" em conjunto com os seus fortes e planos abdominais que foram conseguidos com 600 exercícios abdominais diários.

Em segundo ficou Jessica com um total de 1,398 votos ou seja 14.2% no total. Em relação a Jessica, apesar de ela ter tido uma imagem rechonchuda na sua estreia, ela conseguiu perder peso através de exercícios hula-hoop e caminhadas. Actualmente ela possui uma cintura de 21 centímetros que se orgulha.

Créditos: newsprime.co.kr, Chosun.com (image)
Tradução Inglesa: imwhywhy@fanwonder.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido   Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido EmptyQua 27 Jul 2011, 17:26

A 'Sicachu teve uma imagem "rechonchuda" na sua estreia? Não me parece... Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido 183159

Eu acho é que ela sempre foi magra de mais, nem 50kg pesa! Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido 19648
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido   Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido EmptyQua 27 Jul 2011, 20:07

Sim eu também acho!
Mas foi essa a noticia e eu não quis mudar!

O que eles queriam dizer era que ela estava mais rechonchuda no inicio do que agora porque agora melhorou a sua cintura.
Temos de admitir que o corpo dela está mais estruturado agora que antes. O rechonchudo aqui não era para insinuar gordo mas para realçar a falta de formas e músculo algo que a Jessica tem agora!

Uma cintura de 21 centímetros! Quem me dera! Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido 4390
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido   Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido EmptyQua 27 Jul 2011, 20:28

mhmm... eu acho que 21 é um exagero Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido 37332
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido   Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuri ficou em primeiro lugar numa votação relacionada com o seu corpo definido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MANAGER TIFFANY NUMA CONFERÊNCIA PARIS
» Sooyoung,Tiffany e Seohyun numa sessão fotográfica?
» As SNSD transformaram um panfleto numa propagação de fotos maduras
» Yoona transforma-se numa estudante universitária da década de 1970
» O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: