SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalIm Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD! Wordpr10Últimas imagensProcurarIm Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD! YoutubeiconoptimizedpinIm Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Im Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD!

Ir para baixo 
AutorMensagem
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Im Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD! Empty
MensagemAssunto: Im Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD!   Im Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD! EmptySeg 25 Jul 2011, 09:16

Im Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD! 20110725_jungjoon_sekyung_soohyang_minkyung

No dia 23 de Julho, a actriz Im Soo Hyang visitou o concerto das SNSD em Seul com as suas companheiras actrizes,Shin Se Kyung, Kang Min Kyung, e o actor senior Jung Joon.

No dia 24 de Julho, ela escreveu através do seu Me2day, “Nós visitamos o concerto das SNSD. Elas estão sempre a perdir-nos para lhes dizermos os nossos desejos, por isso eu disse sem sequer pensar keke. Jung Joon senior, 5º lugar Se Kyung, 1º lugar Min Kyung, e 6º lugar Soo Hyang kekeke ㅡ♥”

AtravésStar News, Im Soo Hyang continuou dizendo que, “Eu visitei o concerto das SNSD no dia 23. Foi uma maravilhosa actuação.Fui sempre uma fã, mas apaixonei-me por elas outra vez depois de ter visto o concerto.”

As pessoas comentaram,“É bom tão bom ver os 9 a darem-se tão bem, “Todas as amigas dela são bonitas”, “Invejosa que ela tenha podido ir ao concerto”, e “Que bom que ela tenha podido tirar uma pausa depois do drama.”

Créditos:

informação:allkpop
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
 
Im Soo Hyang, Kang Min Kyung, Shin Se Kyung e Jung Joon no concerto das SNSD!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jung Ryeo Won demonstra o seu apoio pelas SNSD!
» Novo SelCa da Hyoyeon com Ki Joon
» As irmãs Jung e a moda!
» SNSD na MTV!
» SNSD no HEY!HEY!HEY!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: