SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalDia 27/06/2011 Wordpr10Últimas imagensProcurarDia 27/06/2011 YoutubeiconoptimizedpinDia 27/06/2011 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Dia 27/06/2011

Ir para baixo 
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Dia 27/06/2011 Empty
MensagemAssunto: Dia 27/06/2011   Dia 27/06/2011 EmptyQua 29 Jun 2011, 18:59

Dia 27/06/2011 38183826


15.45


Fã: [TaeyeonYuriYoonaSunny] Come to play vai ser transmitido hoje ~ O meu coração está a vibrar porque é a 1ª vez num variety show desde à algum tempo ♥_♥
Estrela:[Yoona] Disseram que foi incrivelmente divertido. Também quero vê-lo

15.47


Fã: [Yoona] Unnie, já comeste?
Estrela: [Yoona] Hey, isso é tão embaraçoso. T T T Na verdade não é embaraçoso para mim

15.48


Fã: [Yoona] Não têm havido muitos momentos YoonHyun. Desde que não têm havido momentos YoonHyun também não têm havido momentos YoonSic TT TT
Estrela: [Yoona] Estou a ver... embora todos os momentos YoonHyun, YoonYul, YoonSic sejam todos meus

15.49


Fã: [Yoona] Fofinha Yoong unnie tu és o meu coração. O que estás a fazer? Estás a brincar com a criança Yuri??? Estão a ver um filme??
Estrela: [Yoona] A Yuri não está aqui ~ Eu estou a responder aos UFOs no meu quarto. E estou a ver um drama. Eu ouvi dizer que também está a chover na Coreia! Eu estou no meu dormitório.

15.54


Fã: [Yoona] N... Neste momento, estou a comer sozinho(a) num restaurante e sinto-me enver...gonhado(a)... Em momentos como este, é melhor fingir que estamos ocupados a mandar mensagens TT TT TT
Estrela: [Yoona] Estás a comer sozinho(a) hoje TT TT TT TT Eu vou brincar contigo. Ah tu enviaste isto ontem T




Créditos: Soshified.com
Tradução Portuguesa: SoneJjang@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia 27/06/2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia 27/06/2011 (2)
» 2011 MAMA Awards
» Concerto 'KBS Input 2011' em Seul
» 2011 GIRLS' GENERATION TOUR
» SNSD ganham no 2011 MAMA!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: UFO-
Ir para: