SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia 27/06/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SoneJjang

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

MensagemAssunto: Dia 27/06/2011   Qua 29 Jun 2011, 18:59

15.45

Fã: [TaeyeonYuriYoonaSunny] Come to play vai ser transmitido hoje ~ O meu coração está a vibrar porque é a 1ª vez num variety show desde à algum tempo ♥_♥
Estrela:[Yoona] Disseram que foi incrivelmente divertido. Também quero vê-lo

15.47

Fã: [Yoona] Unnie, já comeste?
Estrela: [Yoona] Hey, isso é tão embaraçoso. T T T Na verdade não é embaraçoso para mim

15.48

Fã: [Yoona] Não têm havido muitos momentos YoonHyun. Desde que não têm havido momentos YoonHyun também não têm havido momentos YoonSic TT TT
Estrela: [Yoona] Estou a ver... embora todos os momentos YoonHyun, YoonYul, YoonSic sejam todos meus

15.49

Fã: [Yoona] Fofinha Yoong unnie tu és o meu coração. O que estás a fazer? Estás a brincar com a criança Yuri??? Estão a ver um filme??
Estrela: [Yoona] A Yuri não está aqui ~ Eu estou a responder aos UFOs no meu quarto. E estou a ver um drama. Eu ouvi dizer que também está a chover na Coreia! Eu estou no meu dormitório.

15.54

Fã: [Yoona] N... Neste momento, estou a comer sozinho(a) num restaurante e sinto-me enver...gonhado(a)... Em momentos como este, é melhor fingir que estamos ocupados a mandar mensagens TT TT TT
Estrela: [Yoona] Estás a comer sozinho(a) hoje TT TT TT TT Eu vou brincar contigo. Ah tu enviaste isto ontem T

Créditos: Soshified.com
Tradução Portuguesa: SoneJjang@SNSDPortugal

Dia 27/06/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SNSDPortugal :: UFO-
Ir para: