SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalLágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' Wordpr10Últimas imagensProcurarLágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' YoutubeiconoptimizedpinLágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play'

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' Empty
MensagemAssunto: Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play'   Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' EmptyTer 28 Jun 2011, 13:09

Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play'

Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' 20110610

SNSD, TVXQ, Super Junior e f(x) apareceram no especial episódio '‘We Came to Paris' (chegamos a Paris) do programa da MBC ‘Come To Play’ que foi para o ar no dia 27 de Junho.

Durante o programa F(x) Sulli expressou a sua gratitude a Taeyeon e Tiffany. Quando frequentava o 4º anos da escola primária, ela ficou com Taeyeon e Tiffany no mesmo hotel e as duas meninas soshi cuidaram dela e protegeram-na como sua irmã mais nova.
Tiffany que estava presente no estúdio disse, " No entanto, eu lamento por não tomar conta dela mais tempo”. Depois de ouvir isso, Sulli não segurou as lágrimas, mostrando a aproximação da sénior com a sua júnior. Por sua vez, Max Changmin do grupo TVXQ que se estreou mas cedo que os seus juniores, foi dito como um dos que sempre os dava conselhos e os apoiava.


*Esperem pela tradução Smile

Enquanto isso, Sooyoung disse que na SM existe uma direcção secreta e especial da sua companhia. Essa mesma direcção proibiu-a de fazer certos talentos imitadores do qual ela costumava fazer.

Sooyoung disse, “Quando aparecia em programas, eles pediam-me para fazer este talento e se eu não fizesse o clima ficava pesado que seria insuportável. Por isso eu não tinha qualquer hipótese senão degradar a minha imagem.”

Ela acrescentou, “O nosso presidente da agência disse ‘Então, o que é isto de imitações que degrada a tua imagem?’, praticamente reprimindo-me por fazer isto”.

A apresentadora Kim WonHee pediu uma imitação antes do fim do programa. Depois do pedido de Kim WonHee, Sooyoung pediu desculpa ao presidente e mostrou o seu talento para a alegria dos presentes no estúdio.


Créditos: seoulntn.com/newsen.com
Comp. por: Fanwonder.com
Tradução portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Video: neokissu@YT



*Esperem pela tradução do programa completo Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' 177751


OMG Hyoyeon e Eunhyuk juntos num programa e a dançarem?!?!!? Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' 766524 I love them Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' 783180
Adoro aquele par KWAIIII! Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play' 936100
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
 
Lágrimas e sorrisos no programa 'Come to play'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SNSD VÃO AO PROGRAMA HEY! HEY! HEY!!!
» JESSICA NO PROGRAMA KISS AND CRY !!!
» Querem ver as SNSD no programa da Ellen Degeneres?
» SNSD no programa francês 'Le grand journal'
» PROGRAMA JAPONÊS DE NOTÍCIAS MOSTRA CLIP DA TOUR DAS SNSD!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: