SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSUNNY CHORA NO CONCERTO. Wordpr10Últimas imagensProcurarSUNNY CHORA NO CONCERTO. YoutubeiconoptimizedpinSUNNY CHORA NO CONCERTO. 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 SUNNY CHORA NO CONCERTO.

Ir para baixo 
AutorMensagem
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

SUNNY CHORA NO CONCERTO. Empty
MensagemAssunto: SUNNY CHORA NO CONCERTO.   SUNNY CHORA NO CONCERTO. EmptyDom 05 Jun 2011, 14:05

Sumário do incidente da Sunny hoje:

Quando o concerto começou, as pessoas não notaram nada de estranho, até que as meninas começaram as suas apresentações individuais, os Sones notaram que a Sunny não estava brilhante como costuma estar. E a partir do Etude para a frente, a Sunny nunca mais apareceu no palco, o solo dela também foi cancelado.

Ninguém sabia o que se tinha passado com a Sunny, até ao final do concerto, quando a Taeyeon disse a todos que a Sunny tinha ido para o hospital.

Mas depois dessa anunciação a Sunny apareceu de repente no palco, ela estava a usar o fato que elas usaram no primeiro espectáculo. Ela continuava a pedir desculpas a todas as pessoas, dizendo ” Desculpem por ter feito todos voçês se preocuparem comigo, porque eu não sou a única que não se está a sentir bem devido à nossa agenda ocupada, mas muito obrigada a todos por nos terem dado energia”

Ela também disse ” Eu não sou a única que está doente nas SNSD, mas eu sai do palco em metade do espectáculo, Desculpem me! Eu fui ao hospital para uma infusão mesmo agora”, e continuou a pedir desculpas.

E depois a Taeyeon chorou, Seohyun também chorou. Taeyeon abraçou a Sunny e disse obrigado. Toda a gente começou a gritar ” Sunny” para a alegrar.

Seohyun também disse ” Ter uma Tour foi sempre o nosso objectivo e o nosso sonho, por vossa causa, nós podemos ter este desejo tornado realidade durante tão pouco tempo, muito obrigado!”

Acabou com a última música – fantástico. Sunny cantou, mas as nove meninas choram muito enquanto cantavam. Especialmente a Seohyun chorou muito e até abraçou a Sunny derepente, enquanto que a Sica limpou-lhe as lágrimas.

Depois do concerto ter acabado, ninguém saiu. Toda a gente gritou “So nyuh shi dae”,abanando os bastões de luz. E isto prolongou-se durante bastante tempo até que toda gente se foi embora.

Os Sones japoneses comentaram todos que se sentiam orgulhosos conhecendo as SNSD, no final do concerto.


Créditos:
Tradução: nes

Vídeo:ikjfhml

Informação: imwhywhy
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
Convidado
Convidado




SUNNY CHORA NO CONCERTO. Empty
MensagemAssunto: Re: SUNNY CHORA NO CONCERTO.   SUNNY CHORA NO CONCERTO. EmptyDom 05 Jun 2011, 14:09

Ah!!!
Pobrezinha Sad

Só de ler isto dá vontade de chorar... :/

Mas como assim não é a única que está doente??? :O
Ir para o topo Ir para baixo
 
SUNNY CHORA NO CONCERTO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seohyun chora no concerto em Tóquio
» O dia brilhante com a Sunny!!!
» VÍDEO DA SUNNY !!
» Sunny com o pai dela!
» Sunny: Eu não cortei o meu cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: