SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalYoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" Wordpr10Últimas imagensProcurarYoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" YoutubeiconoptimizedpinYoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree"

Ir para baixo 
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" Empty
MensagemAssunto: YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree"   YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" EmptyQui 26 maio 2011, 20:06


YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree"



YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" 20110526yoonainnisfree4



A marca de cosméticos "Innisfree" surgiu com um lenço especial "amigo do ambiente" que está a ser promovido pela sua modelo, YoonA.

Apelidada como a “YoonA’s Jeju Handkerchief“ (O lenço de Jeju da YoonA), o item representa o segundo ano de YoonA na campanha. Ela disse: "Como o modelo para "Innisfree", eu fazia visitas frequentes a Jeju e aprendi muitas coisas novas sobre a ilha. Fiquei cativada pela sua beleza natural e tenho orgulho na forma como ela é limpa e bonita. Estes pensamentos deram-me determinação para proteger o seu ambiente natural.

Ela continuou: "Eu espero conseguir influenciar as pessoas a usar lenços ao em vez de usar lenços de papel. Pequenas acções como esta vão longe em termos de proteger nosso meio ambiente e mante-lo limpo e bonito."

Durante um mês, o lenço estará incluído para clientes que comprarem items no valor de 100$ USD (70,582 Euros) em qualquer loja "Innisfree". Os clientes também poderão ganhar um lenço autografado pela própria YoonA.

"Innisfree" vai lançar uma edição limitada de seu item mais vendido, o “Green Tea Seed Serum”, do qual 10% dos lucros vão para a "Jejuolle" em doações.



YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" 20110526yoonainnisfree1




Créditos: AllKpop.com
Tradução Portuguesa: *Im Yoon-Ah*@SNSDPortugal


Ir para o topo Ir para baixo
 
YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YoonA para 'Innisfree'
» Innisfree revela algumas fotos de Yoona em HQ
» Foram reveladas mais fotos da marca Innisfree com a Yoona
» YoonA partilha os seus segredos para o cabelo
» YoonA é uma senhora doce para revista "InStyle"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: