SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? Wordpr10Últimas imagensProcurarSooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? YoutubeiconoptimizedpinSooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? Empty
MensagemAssunto: Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?   Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? EmptyQui 12 maio 2011, 18:49

Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?

Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? 20110513

Sooyoung foi escolhida como sendo o primeiro ídolo feminino a pisar o altar.

O portal do site de comunidade ‘DC Inside’ realizou uma votação intitulada de ‘Qual será o primeiro ídolo feminino a vestir um vestido de noiva?’. A votação durou do dia 4 de Maio até 10 de Maio e a Sooyoung conseguiu o 1º lugar.

Num total de 836 participantes, 154 votos(18.4%) foram para a Sooyoung. A razão deste primeiro lugar foi a citação de Sooyoung durante um programa no ano passado, " Eu desejo me casar o quanto antes. Apesar de eu ainda ser muito nova, eu quero me casar agora" Por causa da sua fofura a chamar o seu futuro marido ela recebeu muito amor dos seus fãs masculinos.

Assiste ao video que conquistou os fãs masculinos:


Sunye (WonderGirls) ficou em 2º lugar com 141 votes (16.9%) e em 3º lugar ficou Park GaHee(After School) que recebeu 129 votos (15.4%).

Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? 20110512

Credit: newsen.com/ainews.co.kr
Comp, por: Fanwonder.com
Video: choisooyoungchannel4@ YT
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugaL
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?   Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? EmptyQui 12 maio 2011, 21:37

Eu concordo totalmente com a votação!!
De todas as meninas eu sempre pensei que a Sooyoung seria a 1ª a casar-se!! E vejo que não sou a única!!
Ir para o topo Ir para baixo
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?   Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? EmptySex 13 maio 2011, 09:42

Ela quer se casar aos 24 né? Pode ser que consiga, quem é que não quer casar com ela!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?   Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sooyoung será o primeiro ídolo feminino a subir ao altar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SNSD volta a subir os rendimentos da SM
» Jessica votada como a ídolo com mais Estilo!
» A paixoneta de Hyoyeon será: Eunhyuk ou Junho?
» Será que a dieta da Yuri obteve um resultado bom ou mau?
» Sooyoung em "Speed"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: