SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalFotos do BI da Jessica! Wordpr10Últimas imagensProcurarFotos do BI da Jessica! YoutubeiconoptimizedpinFotos do BI da Jessica! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Fotos do BI da Jessica!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Fotos do BI da Jessica! Empty
MensagemAssunto: Fotos do BI da Jessica!   Fotos do BI da Jessica! EmptyQui 12 maio 2011, 17:59

A foto do BI da Jessica foi encontrada na internet.

Fotos do BI da Jessica! X1hwK

Recentemente , foi postado em vários foruns e "fan cafes" a fotografia do BI da Jessica, que despertou logo o interesse das pessoas.
As fotografias de passe, mostram-na com cabelo castanho, uma t-shirt preta, e com um sorriso natural fez com que as pessoas notassem na sua beleza.

Depois de terem visto a imagem, os visualizadores mostraram reacções positivas, como por exemplo " O sorriso dela não é falso.Ela é mesmo bonita.", "... Ela é uma anjo sorridente", "Fica mais bonita quando sorri", " A pessoa que escolheu esta foto acertou mesmo no jackpot", "Eu quero ter a foto..", "Esquece a minha foto do BI"

E eu digo.. inveja... Fotos do BI da Jessica! 712269 Adorava ter a minha foto tão bonita como a dela!

Via Soshified
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Fotos do BI da Jessica! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do BI da Jessica!   Fotos do BI da Jessica! EmptyQui 12 maio 2011, 21:33

OMG!!! Estou sem palavras!! Fotos do BI da Jessica! 284721
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do BI da Jessica!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jessica tira fotos com fãs no aeroporto
» SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung
» Fotos da Jessica no Hotel Hansar (com o CEO do hotel), Bangkok, Tailândia
» Jessica na revista W
» SelCa da Jessica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: