SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalYoona: Deusa no exterior, budista no interior! Wordpr10Últimas imagensProcurarYoona: Deusa no exterior, budista no interior! YoutubeiconoptimizedpinYoona: Deusa no exterior, budista no interior! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Yoona: Deusa no exterior, budista no interior!

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Yoona: Deusa no exterior, budista no interior! Empty
MensagemAssunto: Yoona: Deusa no exterior, budista no interior!   Yoona: Deusa no exterior, budista no interior! EmptyQui 24 Mar 2011, 20:04

Yoona: Deusa no exterior, budista no interior!


Yoona: Deusa no exterior, budista no interior! 13008610

Ex trainee da SM Entertainment que ingressou no Instituto coreano avançado de Ciência e Tecnologia (KAIST), Jang Hajin mencionou YoonA na sua autobiografia.

Durante o seu 3º ano na escola secundária, Jang Hajin estava a preparar-se para estrear-se como SNSD membro. Num programa de TV, no dia 13 de Maio do ano passado foi-lhe feita uma pergunta, " Porque desististe da tua vida como trainee?”, à qual Hajin respondeu, “Eu queria mesmo estudar”.

Recentemente, Jang Hajin publicou a sua autografia intitulada de ‘소원을 말해 봐 (Diz-me o teu desejo)’ e na sua autobiografia, ela mencionou a sua relação especial com YoonA. No seu livro ela descreveu a sua primeira impressão de YoonA, “Quando eu vi a irmã(unnie) pela primeira vez, eu pensei no quanto ela era bonita. Ela parecia uma barbie. Apesar de ela ser mais reservada, ela era bonita enviando-me um sentimento exótico.".

Também na sua biografia ela acrescentou, “Eu pensei que ela fosse budista, porque ela era muito querida e ligada à natureza e ela nunca cochichava ou falava dos outros. Nos 3 anos do período de treino, eu nunca vi a minha irmã(unnie) numa discussão ou chateada com outros. Ela era a bem disposta que fazia palhaçadas e imitava comediantes para alegrar os seus juniores. Ela fazia tudo que os treinadores diziam e o seu talento excepcionalidade brilhou.”, elogiando o coração gentil de YoonA e a sua maravilhosa personalidade.

Os internautas comentaram, “YoonA é a deusa da beleza e a budista da personalidade.”, “Eu estou aflito para ler este livro”, etc.

Créditos: tvdaily.co.kr
Comp. por: Fanwonder.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
 
Yoona: Deusa no exterior, budista no interior!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YOONA NOS BASTIDORES! DEUSA…
»  A "deusa" Yoona fica sexy com o outfit do laço branco!
» No exterior do Seoul Jamsil Olympic Stadium!
» Interior do local do concerto!!
» Yoona UFO Star Call

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: