SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalO dia especial com Taeyeon! Wordpr10Últimas imagensProcurarO dia especial com Taeyeon! YoutubeiconoptimizedpinO dia especial com Taeyeon! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 O dia especial com Taeyeon!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

O dia especial com Taeyeon! Empty
MensagemAssunto: O dia especial com Taeyeon!   O dia especial com Taeyeon! EmptyTer 08 Mar 2011, 22:50

O dia especial com Taeyeon!

O dia especial com Taeyeon! 1205921129672399544439r

Hummm…que dia é hoje? SIM! Dia 9 de Março de 2011[Lembrem-se que na Coreia já fez meia noite), o dia em que a nossa líder Taeng-goo completa 22 anos(23 na Coreia). Por isso nós decidimos prestar a homenagem que a Kid leader merece. Iremos vos mostrar quem é realmente a nossa líder!

Conhece a Kim Taeyeon!

O dia especial com Taeyeon! 90350213

Kim Taeyeon nasceu no dia 9 de Março de 1989 na cidade pelo nome Jeonju, no norte de Jeolla na Coreia de Sul.

O dia especial com Taeyeon! 64618386
Taeyeon é o bebe ao colo.

O dia especial com Taeyeon! 70eb69f1640eb0full
Taeyeon e o irmão.

Tem um irmão mais velho chamado Kim Ji Oong. Ele é conhecido como rapaz Taeyeon(devido ás enormes semelhanças). O talento de Taeyeon é hereditário. Seu pai e sua mãe também estiveram relacionados com a música, embora não conhecidos, têm excelentes vozes. Os dois têm uma loja de óptica á bastantes anos. A sua família sempre a apoiou no seu sonho como veremos mais á frente.

O dia especial com Taeyeon! Taebrotua5
Taeyeon e o irmão

O dia especial com Taeyeon! Images2mzz
Taeyeon e os seus pais

Taeyeon frequentou e completou o liceu de arte ‘Jeonju.’ Desde pequena, ela foi vista como uma criança diferente, muitas são as pessoas que o afirmam. Por exemplo, o presidente da academia da SM, Lee Solim afirmou que a aluna que o mais impressionou foi Taeyeon, ele comentou: “ Quando Taeyeon estava no segundo ano da primária, ela apareceu aqui de mão dada com o seu pai. Considerando que ela era de Jeonju e estava na primária, ela ainda era muito nova e por isso estava acompanhada com o seu pai. O seu pai tinha uma loja Óptica e ele disse-me que não planeava que ela se torna-se uma anfitriã ou uma cantora, ele sabia muito bem que isso seria difícil. Além disso seria cansativo para ele vir traze-la todos os domingos por isso ele pediu para a convencer a desistir se eu pensasse que ela não tivesse qualquer talento e que não iria funcionar para ela.”

O dia especial com Taeyeon! Tumblrl9cckhjrwi1qdanma
O dia especial com Taeyeon! 25060775

Ele continuou: “Por isso eu disse-lhe: ‘Mr Kim, vamos ver a voz dela’. E ela cantou. Taeyeon não era tão boa como é agora, mas a sua voz era suave. Se ela trabalhar duro, conseguirá. Foi isso que eu pensei. Taeyeon disse-me que praticava sozinha, cantando músicas que estavam no seu computador. A criança era muito nova e eu não tinha a certeza como iria organizar os seus exercícios de rotina. Mas eu perguntei-lhe se ela podia trabalhar duro e ela disse que sim. Por isso eu disse ao seu pai ‘Poderá ser difícil para si mas a criança adora cantar, mesmo que eu a convença a desistir ela continuará á sua maneira. Ela tem um brilho nos olhos e tem uma boa voz, porque não a deixamos aqui por, talvez, seis meses ou até um ano e depois veremos como ela se sai.’ O pai dela trazia-a todos os domingos de Jeonju e esperava por ela até ao fim da tarde. Ele esforçou-se assim por um ano.” (cdts: http://notynodream.wordpress.com/)

Lee Solim não é o único a elogiar Taeyeon, também o cantor The One, que foi o seu professor, comentou a pequena Taeyeon:

O dia especial com Taeyeon! 20090308snsd20O dia especial com Taeyeon! 76183355O dia especial com Taeyeon! 20090308snsd10

“ Eu fui seu professor antes da sua estreia, do 8º ao 10º ano, assim eu ensinei-a por 3 anos. Como era Taeyeon em criança? Além da sua voz ser fantástica, o mais importante era que o seu pensamento era diferente dos outros. Taeyeon tinha o objectivo de se tornar a cantora e cantar para chegar ao topo. O pensamento dela era sem dúvida diferente, ela era decisiva e clara. Ela colocou os seus próprios parâmetros na questão de aprender a cantar e mostrar as suas convicções e desejos."

O dia especial com Taeyeon! 20090308snsd14O dia especial com Taeyeon! 20090308snsd11O dia especial com Taeyeon! 20090308snsd18

"O que é mais valioso de que um número 1 num top foi que ela deu-me, novamente, a alegria de ser professor. Como sempre, a atitude e a paixão de Taeyeon não mudou. A poderosa criança, mesmo com uma infecção no olho, devido ao cansaço, disse '선생님(significa professor), Eu consigo fazer melhor! Eu farei novamente e melhor.’ É incrível.”. (crédito: http://soshified.com/pages/articles/_/news/013111-the-one-taeyeon-girls-generation-because-shes-young-but-is-much-beyond-r1457)

O dia especial com Taeyeon! 55838581

Assim a nossa Taeyeon, desde pequena que mostrou a suas capacidade e o mais importante como The One comentou, foi a sua força de vontade enorme ao ponto de estar esgotada e continuar ali a esforça-se para fazer ainda melhor. Foi exactamente com o The One que em 2004 realizou um dueto para uma música do seu professor chamada "You Bring Me Joy" (Tu trazes-me alegria).
Também em 2004, Kim taeyeon concorreu ao 8º concurso anual ‘melhor concorrente’ da SM Entertainment.

O dia especial com Taeyeon! 101014taeyeon5O dia especial com Taeyeon! 101014taeyeon6
Taeyeon durante alguns eventos da SM.

Neste concurso, Taeyeon ganhou o prémio de melhor voz e ganhou ainda o grande prémio. E a partir deste momento teve treino intensivo durante três anos e três meses na academia da SM Entertainment para se tornar a cantora que é hoje.
O treino da SM Entertainment é bastante intenso, e para Taeyeon não foi diferente. Durante a sua época de treino Taeyeon fugiu do seu dorm. No entanto acabou por voltar e terminar o seu treino e finalmente mostrar o que vale. Aqui conheceu o resto dos membros que formaria SNSD.

O dia especial com Taeyeon! 564978
Tiffany e Taeyeon

O alcanço do sonho

O que mais custava nesta época do treino era estar longe da sua família, pois para perseguir o seu sonho, Taeyeon teve de deixar a sua vida em Jeonju para trás. Mas finalmente em 2007 todos os esforços seriam recompensados.
Em Julho de 2007, um grupo chamado Girl´s Generation estriou-se no programa, M.Net's School of Rock, onde actuaram o seu primeiro single do nome Into the New World (다시 만난 세계, Dasi Mannan Segye). O grupo era composto por 9 membros: Kim Taeyeon, Jung Jessica, Lee Sunny, Tiffany, Kim Hyoyeon, Kwon Yuri, Choi Sooyoung, Im Yoona e Seohyun. Kim Taeyeon não só estava no grupo como era o líder do mesmo.

O dia especial com Taeyeon! Taeyeonphoto

Finalmente depois de tanto esforço, a pequena Taeyeon conseguiu atingir os seus objectivos. No entanto, o grupo só se estriou oficialmente no dia 5 de Agosto de 2007 no Inkigayo da SBS. Em seguida estriou-se em outros programas e a sua música ‘Into The New World’ alcançou o 1º lugar no M.net M.Countdown. Aos poucos Girl´s Generation foram se tornando conhecidas e todos reconheceram os talentos das novas meninas, e assim o grupo de fãs foi criado pelo nome SONES, em base de uma música do seu álbum de estreia do nome "Wish"(소원, SoWon).
Taeyeon, a menina tímida mas trabalhadora teve bastante atenção devido á sua voz. E assim, começou a fazer solos, dramas e tornou-se DJ. Em 2008, cantou duas músicas a solo para dois dramas. Cantou a ‘If’ para o drama da KBS ‘Hong Gil Dong’, e cantou a ‘Can You Hear Me’ para o drama da MBC ‘Beethoven Virus’ . Participou no drama ‘Unstoppable Marriage’ fazendo o papel de BoolGwangDong (a sétima princesa). Também em 2008, Taeyeon entrou num MV de Lee Bul, da música chamada ‘Forever’ e tornou-se DJ da rádio ‘Chin Chin Radio’ com Kangin do grupo Super Junior até 2009, depois, Taeyeon passou a ser o único DJ.

O dia especial com Taeyeon! 20090420chinchin572
Taeyeon e Super junior, Kangin

Ainda em 2008, Taeyeon ganhou vários prémios, como o prémio atribuído pelo Cyworld pela categoria de música do mês de Fevereiro ‘IF’. Ganhou o prémio da Mnet 20’s Choice Awards pela categoria do grande DJ.
Nos anos seguintes não foi diferente, Taeyeon ganhou mais prémios pelo o seu trabalho de DJ e em 2009, Taeyeon ficou com o papel principal de um musical chamado: 'Midnight Sun'. Começou também a fazer trabalhos de anfitriã em alguns programas como o ‘We Got Married ‘em 2009 e em 2010 o ‘Win Win’.

O dia especial com Taeyeon! Bbaf324de5668b5ec76ab4b
Taeyeon no pograma 'We got married'

Enquanto isso, continuou como líder do seu grupo que cada vez recebia mais atenção com a actuação de grandes Hits como a música Gee e Genie, e em 2010 com o grande sucesso da música Oh!, Run Devil Run e Hoot. O enorme sucesso espalhou-se pelo mundo fora e assim em Setembro de 2010, SNSD começou as suas promoções no Japão, com as versões japonesas de Gee, Genie e em 2011 Run Devil Run.

O dia especial com Taeyeon! 43011162018492310128326
Taeyeon durante uma actuação

O dia especial com Taeyeon! Snsdhoottaeyeon02
Taeyeon promovendo Hoot

Girl’s Generation tornaram-se um grande sucesso, ganhando em 2010 bastantes prémios pela música oh! E pela sua popularidade.
Com o sucesso a aumentar, Taeyeon rapidamente ajudou os pais na sua loja tornando-se modelo da mesma.

O dia especial com Taeyeon! Img0405x
O dia especial com Taeyeon! Img0429fg
A loja dos pais

Infelizmente devido ao sucesso, Taeyeon não passa tanto tempo com a família como gostaria de passar assim recentemente o seu irmão, Kim Ji Oong, escreveu uma mensagem para a sua irmã mais nova:

O dia especial com Taeyeon! 3a7a97e675ab6b00b838202
Irmão de Taeyeon

“Desde que eu te tenha a ti, não existe mais nada que eu deseje. Depois de eu me tornar um aluno da primária, tu tornaste logo uma ajumma. A tua maneira de pensar foi de uma irmã mais velha, e a tua determinação foi de alto nível.”

Ele acrescentou: “ Mesmo que estejas fora, tu és sempre certinha, calma e a tua mente não foge do principal objectivo, isto deixa-me envergonhado (referindo ao facto de não ser como ela?). Eu tenho 200% de fé em ti, e eu sei que farás bem. Não te preocupes demasiado e eu espero que continues a trabalhar duro, tal como tens feito até agora. Eu gostava de ter a tua qualidade e confiança no que toca a alcançar os objectivos.”

Ele terminou com: "Se comeres três vezes ao dia, não ficares doente, e continuares a sorrir, será o melhor que poderás fazer por nós. Tu conseguirás, porque és a minha pequena irmã. A tua familia estará sempre aqui para ti. Amo-te. Boa sorte.”. (créditos: http://snsdsg.blogspot.com/)

Desistiu de ser Líder?!

O dia especial com Taeyeon! Taeyeon20091216
Taeyeon no star King

No dia 15 do 12 de 2009, no programa Star King, Taeyeon disse que desistia de ser líder devido á sua personalidade tímida e devido á pressão que sentia. De facto não é fácil cuidar de 8 membros e das suas diferentes ideias. Taeyeon comentou a conversa que o grupo havia tido nos dorms em que as meninas pressionaram Taeyeon para falar dos seus sentimentos. Mas a líder sendo muito tímida correu para o quarto para chorar . Sooyoung seguiu-a e arrastou-a de volta para falarem do que se passava com Taeyeon. Naquele momnento, Taeyeon tomou a decisão e disse: “Pessoal, vamos funcionar sem líder.” As meninas responderam: “Ok vamos fazer isso, mas já não é assim que acontece?” Deixando a líder triste e surpreendida. No entanto, as presentes no programa, Hyoyeon e Seohyun, disseram que a líder tinha percebido mal e aquilo que elas queriam ao dizer aquilo era uma tentativa de retirar alguma pressão dos ombros da líder feminina e ainda disseram que ela tinha feito um bom trabalho como líder.
Um dos presentes, Eun Jiwon deu conselhos a Taeyeon: “Taeyeon afirmou que já não é a líder do grupo mas ela sabe que isso e impossível. Taeyeon é a líder dos fãs de SNSD. Por isso, mesmo que ela diga que não quer ser a líder, no coração dos fãs ela é a líder, e assim os membros a irão seguir.”

O dia especial com Taeyeon! Forever9

Taeyeon tem muita pressão sobre os seus ombros mas é a melhor líder do mundo! Em muitas votações para melhor líder Taeyeon ganhou! A taeyeon é cute, bonita, dorky, talentosa e a melhor líder do universo, não vos parece?

O dia especial com Taeyeon! Taeyeon22
O dia especial com Taeyeon! 2ugpca8
O dia especial com Taeyeon! 654
O dia especial com Taeyeon! Taeyeonandyuri2

A SNSDPortugal criou um video para mostrar o quanto Taeyeon é importante para nós:



PARABÉNS KIM TAEYEON!
SONES sempre estarão do teu lado!! Nós sempre te iremos apoiar e te seguir porque tu és a nossa Kid Leader!!



Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

O dia especial com Taeyeon! Empty
MensagemAssunto: Re: O dia especial com Taeyeon!   O dia especial com Taeyeon! EmptyTer 08 Mar 2011, 22:58

Kim Taeyeon e SNSD PARA SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O dia especial com Taeyeon!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NHK exibirá um episódio especial de SNSD
» SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel'
» NHK transmitiu um encore especial sobre as SNSD com cenas adicionais
» Foi revelada a participação especial das SNSD no drama japonês: “SAZAE-San 3”
» Mensagem de Taeyeon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: