SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSeoul Music Awards 2011 Wordpr10Últimas imagensProcurarSeoul Music Awards 2011 YoutubeiconoptimizedpinSeoul Music Awards 2011 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Seoul Music Awards 2011

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Seoul Music Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Seoul Music Awards 2011   Seoul Music Awards 2011 EmptyQui 20 Jan 2011, 14:08

Seoul Music Awards 2011


Seoul Music Awards 2011 Tn_12910

Depois de uma chegada impressionante ao tapete vermellho, SNSD deixou a cerimonia com prémios merecidos e com excelentes actuações!!

Tapete Vermelho:
Seoul Music Awards 2011 Tn_12911
Seoul Music Awards 2011 Pp110110
Seoul Music Awards 2011 Tumblr10
Seoul Music Awards 2011 20110114
Seoul Music Awards 2011 12955110
Seoul Music Awards 2011 20110115
Seoul Music Awards 2011 12955111
Seoul Music Awards 2011 20110116
Seoul Music Awards 2011 Pp110111

Actuações:
Hoot e Run Devil Run:


Prémios:
Especial prémio Hallyu

Prémio de Popularidade

Bonsang

Daesang (grande prémio)


Tradução do Daesang:
SDY: Não só agora, não só neste momento, este dia é vosso, SNSD.
YA: Primeiro, Eu...isto está a funcionar?Primeiro...Eu quero agradecer aos nossos pais want to thank our parents. [agradece aos executivos da SM] SONE, muito obrigado.
SH: [Agradece aos managers] VocÊs trabalham tanto por nós. E fãs,SONE,obrigado por nos oferecerem-nos este maravilhoso prémio e por amarem a nossa musica. Unnies, obrigado por tudo, e pais obrigado por me trazerem ao mundo
YR: Eu penso que nós recebemos este prémio porque trabalhamos muito duro em 2010- Obrigado aos nossos pais, SONE, eu amo-vos.
Fany: Taeyeon unnie quer que eu diga algo em Inglês, mas primeiro, eu quero agradecer a Deus. E não só aos fãs aqui " Obrigado a todos os fãs que nos apoiam por todo o mundo. Muito Obrigado e nós não seriamos nada sem vocês". Nós continuaremos a trabalhar duro.
SDY: Nossa chorona Sooyoung, por favor diz algo.
Sooyoung: Obrigado Deus. Eu pergunto-se se um dia assim voltará a acontecer. Visto que é a nossa ocupação, o nosso trabalho, é óbvio que nós trabalharemos mais... Eu quero agradecer aos fãs que nos agradecem por pensarmos que isso será obvio. (?) E...SNSD não apareceu simplesmente. Foi devido aos esforços dos nove membros e obrigado ao staff que se encontra connosco. No futuro, nós iremos trabalhar ainda mais e seremos sempre as humildes SNSD. Obrigado.
TY: Obrigado por nos terem dado este maravilhoso começo de 2011. Para todos os SONES que trabalharam muito duro para votarem em nós, Muito obrigado."

A Sunny e Hyoyeon agradecem aos fãs e ao staff.
Mais uma vez as meninas deixaram-nos orgulhosos! Em todos as cerimonias que SNSD marca a sua prensença enchem-nos de orgulho!!
Assim para concluir SNSD e SONES para sempre!! Seoul Music Awards 2011 942202 Seoul Music Awards 2011 875321
SNSD FIGHTING!!!!

Créditos: SNSDKorean.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Seoul Music Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Seoul Music Awards 2011   Seoul Music Awards 2011 EmptyQui 20 Jan 2011, 17:06

Wow estavam lindas!!!
Adorei as performances!!!
Estamos todas(os) tão orgulhosas(os) delas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seoul Music Awards 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2011 MAMA Awards
» SNSD ganharam o prémio de "Asia’s Best Star" na cerimónia, 2011 Asia Model Awards
» No exterior do Seoul Jamsil Olympic Stadium!
» 48º Daejong Film Awards
» 52º Japan Record Awards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: